quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

A VERSÃO CRIMINOSA E VERDADEIRA DA PSIQUIATRIA

 

FATO: A Psiquiatria é uma ciência humana e não exata. Nesta condição, pode cometer erros, criar falsos diagnósticos, medicar errôneamente. Não existem exames disponíveis no mercado para diagnosticar uma doença mental. Nem com ressonância ou qualquer "máquina de mapeamento do cérebro". Os pseudo-doutores apenas baseiam-se nos sintomas comportamentais do paciente para diagnosticá-los. Podem prejudicar a vida de um paciente a tal ponto de levá-lo à uma péssima qualidade de vida, dependência química farmacológica ( mais viciante do que a cocaína e o crack e a mais difícil das dependências químicas para se tratar), tortura,  escravidão, vexame, exclusão social, internações desnecessárias e involuntárias, traumas psicológicos e, em casos extremos, à óbito induzido pelo tratamento desumano ou à prática do suicídio.

As Origens da Psiquiatria

FONTE: FILME PSIQUIATRIA INDÚSTRIA DA MORTE SOB RESPONSABILIDADE DO GRUPO PSYCHIATRY INDUSTRY OF DEATH!

"As raízes da Psiquiatria têm a ver com controle, poder e separação de certos grupos de pessoas no ambiente em que são incômodos. Trancadas em lugares para tirá-las de vista. A história da psiquiatria está ligada com as instituições. ( Doutor Lee Coleman - Autor Do Livro Reign Of Error )"
O Hospital Bethlehem Royal em Londres, foi uma das primeiras instituições psiquiátricas do mundo. Conhecido como Bethland, o hospital não era mais do que um armazém para os considerados loucos. Os internados eram encarcerados em jaulas, eram acorrentados e eram chicoteados, enquanto o hospital cobrava admissão para exibição pública.

No século XVIII,  Doutor Wllian Battie (Presidente da Faculdade Real De Medicina), foi o primeiro à dizer que seus hospitais poderiam curar os doentes mentais. Os manicômios de Battie tornaram-o o homem mais rico da Inglaterra, ainda que seus tratamentos fossem tão desumanos como os praticados em Bethland, sem um único paciente curado. O seu êxito financeiro desencadeou uma expansão nos negócios dos manicômios e uma oportunidade dos psiquiatras lucrarem com essa nova indústria crescente.
"Era uma época quando, em ambos os lados do Atlântico, começaram a contruir-se instituições para doentes mentais em grandes quantidades. Estas instituições remotam ao início do século XVIII e em alguns poucos casos antes. Mas o crescimento do setor institucional "manicômios", como os historiadores os chamavam, é principalmente um fenômeno do século XIX. É quando se persuade o "Estado" para construir esses lugares. (Dourtor Andrew Skull - Professor De Sociologia e Ciências)."
Mas enquanto aqueles que dirigiam as instituições enriqueciam, faltava aos psiquiatras à credibilidade para maximizar seus diagnósticos e métodos de tratamento.
" Para justificarem sua profissão necessitavam trazer essa soluções biológicas ou não teriam nenhuma profissão. A única forma de resolver isso foi começar à crer que as pessoas que sofriam de desordens mentais, possuiam algo biológico. ( Doutor Ty Colbert - Autor do livro Rape Of The Soul ) "
" Qualquer coisa feita para deixar a pesooa mais controlável, simplesmente chamar-se-ia de tratamento, e a triste realidade é que muitos desses tratamentos eram essencialmente tortura. ( Doutor Lee Coleman ) "
" Os aparelhos para quase afogar foram desse período, deve ter sido extremamente assustador. Um aparelho que consistia em por o paciente num caixão, fechar a tampa e submergi-lo numa banheira de água e logo abrí-la para ressuscitar o paciente. Havia muitas dessas coisas e o índice de mortalidade era muito alto. ( Doutor Andrew Skull ) "
Os psiquiatras procuraram depois dar crédito às sua práticas, ao disfarcá-las na linguagem da "medicina". Este re-desenho do tratamento tornou-se conhecido como "modelo médico".
" O paciente que era superativo e maníaco, se embrulhar num lençol e submergir, deixará o comportamento maníaco pois é um tratamento brutal. Com os sintomas começando a desaparecer, acreditavam que drenavam as toxinas de seus corpos. Montavam um "modelo médico" à sua volta. ( Dr Ty Colbert ) "
Ao levar mais adiante a teoria e lógica da doença mental, um americano chamado Benjamin Rush, propôs que a loucura era causada por um grande volume de sangue na cabeça. A Cura? Tirar o sangue por qualquer meio: imobilização, água gelada, sangramento, e com isso criou-se um novo modelo médico.


" Benjamin Rush foi o terapeuta americano mais famoso da revolução americana. Conhecido como Mestre Sangrador, sangrava seus paciente doentes. Também inventou o "tranquilizador" uma cadeira um pouco parecida com a cedeira elétrica. O Paciente ficava preso a esta cadeira muitas vezes com água fria por longos períodos e Rush anuncia que inventou um "tranquilizador para pacientes mentais" ( Doutor Andrew Skull ) "
Os procedimentos frequentemente letais de Rush foram detalhados no seu livro de 1812 e continuou sendo a fonte de consulta da psiquiatria pelos próximos 70 anos. Ele era tão reverenciado que em 1965 foi considerado " Pai da psiquiatria americana"  no selo da Assossiação Psiquiátrica Americana.
Nos finais do século XIX, os crescentes fracassos da psiquiatria em curar a loucura ameaçavam os seus lucros financeiros, obrigando-os a inventar novos modelos de tratamentos psquiátricos.
" Não foram entregues as curas prometidas. Assim nos anos de 1860 e 1870 um pessimismo crescente cobria a Europa e a América do Norte que as novas instituições cresciam em tamanho mas não cresciam em eficácia. ( Joseph Meling - Diretor Assistente Do Centro Histórico Da Medicina ) "
O século XX trouxe mais modelos médicos. O Psiquiatra americano Henry Cotton mutilava seus pacientes removendo partes de seus corpos e declarou que este era um grande avanço para tratar as doenças mentais.
" O objetivo eram os dentes e logo as amígdalas e os seios nasais. Não melhorando os pacientes, o entusiasmo por este tratamento começou à ir mais para abaixo do corpo digamos:  " Os pacientes engoliram bactérias com a saliva então deve-se tirar-se o estômago, o baço e o cólon." ( Doutor Andrew Skull - Professor de Sociologia e Ciência ) "
Com o crescimento da indignação pública com a tortura e mutilação dos pacientes, os psiquiatras inventaram novos métodos, cada um aclamado como cura milagrosa. Mas cada um deles provou-se ineficaz e brutal como o anterior.
" Esta é a história da Psiquiatria, mais ou menos para prejudicar o paciente. Esta é uma versão do modelo original, que era acorrentá-los como animais. ( Professor Thomas Szasz - Autor do livro The Myth Of Mental Illness ) "
" Se o faz a alguém pois insiste que ele tem de mudar, e o faz mediante à "apertar os parafusos" digamos assim: quer seja medicação, restrição, oque seja, isso é TORTURA. UMA GRANDE PARTE DO QUE A PSIQUIATRIA FAZ CHAMA-SE TORTURA. ( Doutor Lee Coleman ) "
Ao avançar do século XX, a psiquiatria continua alcançar a legitimidade ao transformar-se em disciplina médica. Mas somente conseguiram criar formas mais eficientes de tortura mental, física e morte. Um legado que tem continuado até a psiquiatria moderna com o seu mais lucrativo modelo médico até hoje: DROGAR  MILHÕES DE PESSOAS. Mas para  o conseguir, os psquiatras tinham que acabar com uma das crenças mais preciosas do mundo:  DECRETANDO QUE AS PESSOAS NÃO ERAM O QUE PENSAVAM QUE ERAM.
O HOMEM REDEFINIDO
Cidade de Liepzig - Alemanha - 1879

O professor Wilhelm Wundt faz experiências sobre os sentidos humanos. Declara que  os pensamentos, personalidade e comportamento do homem não são mais do que reações químicas do cérebro.
" Wundt estava frustrado devido à sua incapacidade de mudar o comportamento, pois estava lidando com a psicologia  original que é a psique, a alma. Criou uma nova ciência, a sua base foi a de que os humanos eram como animais, seres sem alma e para serem treinados. Não para pensar e sim ser treinado. ( Charlotte Iserbyt - SRN Policy Advisor -  Departamento De Educação do Estados Unidos ) "
Estiudantes de todo o mundo reuniram-se para estudar a nova definição do homem de Wundt como um organismo sem alma. O espírito da época foi resumido pelo filósofo alemão Friedrich Nietzche 1882: " Derus está morto. Que permaneça assim. E nós matámo-lo "
Seguindo a teoria de Wundt, o russo Ivan Pavlov fez experiências com animais para encontrar métodos de modificar o comportamento.
" Pavlov estudou no laboratório de Wilhelm Wundt  em Liepzig, nos finais do século XIX.  E experimentou com cães,  com eletrodos e estímulo-resposta, ao negar privilégios, prêmios,  ( Charlotte Iserbyt ) "
" Notou que ao por comida diante dos animais, os cães em particular, começavam a salivar. Sendo assim, tocava uma campainha quando trazia comida, depois em vez de trazer comida, tocava a campainha e os cães excitavam-se. Chamou isso de "reflexo condicionado".
Os primeiros pacientes em testes foram crianças. Pavlov furava suas bochechas e colocava um aparelho para recolher e medir sua saliva.
" O condicionamento Pavloviano tornou-se a base principal de muita investigação da ciência comportamental do século XX. ( Doutor Garland Allen - Professor de Biologia da Universidade de Washington ) "
A idéia de que se poderia controlar o comportamento humano com o condicionamento repetitivo ficou conhecida como behaviorismo.
" Os behavioristas acreditam que as crianças são animais e podem ser treinadas assim. De fato,  o Psicólogo John Watson, o mais famosos dos behavioristas,  diz que devem tratar ou ver os seres humanos do mesmo modo como olhariam um boi no matadouro. Os behavioristas não se interessam com o que se passa em sua cabeça ou alma, pois não acreditam que exista uma alma. ( Doutor Samuel Blumenfeld - Autor e Educador ) "
O sucessor de Watson, o Psicólogo B.F.Skinner acreditava que todo o comportamento poderia ser manipulado para adaptar-se à qualquer fim que os behavoristas procuravam.
" Skinner criou o condicionamento operante, onde demonstra que pode mudar o comportamento animal mediante certos horários de reforço, dando-lhe por vezes prêmios. Podem ensinar pombos a jogar pingue-pongue, ratos à correr em labirintos. E os seres humanos aà procurarem certas recompensas econômicas ou da sociedade ( Martin Fiebert - Professor de Psicologia Clínica da Universidade Da Califórnia ) "
" Skinner podia modelar o comportamento e isto foi o tipo de coisa que o fez famoso muito depressa. ( Doutor Philip Hilenine - Professor de Psicologia da Universidade Temple ) "
Talvez a sua experiência mais famosa tenha sido a "caixa skinner".
" Estava desenhando a Caixa Skinner do tamanho de um parque. Com tudo controlado: temperatura, as luzes controladas e etc. A idéia é dar às crianças certos estímulos ao qual querem que elas aprendam a reagir. ( Doutor Garland Allen ) "
Durante quase um ano, Skinner isolou a sua filha numa caixa à qual construiu para experiências com ratos.
" A criança era estimulada e tinha de responder de certo modo como um frango ou um rato numa jaula. Pois acreditam firmemente que crianças são animais. Se crêem que a criança é um ser humano não a podem treinar como um rato. ( Dr Samuel Blumenfeld ) "
Hoje o Instituto Nacional De Saúde Mental Dos Estados Unidos paga quase 40 milhões de dólares por ano com o dinheiro dos contribuintes para investigação da psicologia behaviorista. Um total de 19 mil milhões desde 1948. Com este fundos os psiquiatras aplicam as mesmas técnicas de condicionamento  desenvolvidas por Pavlov, Watson e Skinner.
Um bom exemplo: Centro Judge Rotemberg  um centro de detenção juvenil onde as crianças são ligadas à baterias de 270W  e recebem choques da chamada "terapia de aflição".
'" Antonie tinha problemas pois estava num centro que lhe dava choques quando fazia algo. Havia um botão de controle a distância que podia ser usado e pressionado. ( Kenneth Mollins - Advogado De Um Estudante Do Centro Judge Rotemberg ) "
" Recebiam um choque extra ao tentarem tirar o eletrodo. Eram esperados que se sentassem e deixassem essa eletrecidade passar por suas peles sem tentar tirá-lo. E, finalmente, desenvolveu-se até gás e cremação sistemática. Darão um tempo adicional ao choque. ( Greg Miller - Ex-Professor do Centro Rotemberg ) "
" O custo no Centro Judge Rotemberg de Nova Iorque é de 214 mil dólares por estudade.  Estes estudantes são torturados. Dão a terapia de eletrochoque com o único motivo de infligir dor. ( Kenneth Mollins ) "
Outras técnicas incluem administrar eletrochoques para "tratar desvio sexual" e enviar impulsos magnéticos para o crânio para interromper a atividade cerebral e o uso de alta voltagem através de eletrodos implantados cirurgicamente no cérebro do paciente para reprimir o "comportamento problemático", oque custa até 100 mil dólares por paciente.
E enquanto esta ciência sem alma levou à técnicas de modificação de comportamento continuam a gerar milhares de milhões de dólares em instituições de tratamentos, também lançou as bases para outro tratamento psiquiátrico que causaria a morte de milhões de pessoas.

JANEIRO DE 1945 - QUASE NO FINAL DA II GUERRA MUNDIAL

TODO TERROR É EXPOSTO, DA SOLUÇÃO FINAL DE HITLER, COM ATROZES FÁBRICAS DE MORTE SEM PARALELO NA HISTÓRIA HUMANA. TUMBAS EM MASSA COM CADÁVERES DE HOMENS, MULHERES E CRIANÇAS, ASSASSINADOS POR INANIÇÃO, BALAS E GÁS VENENOSO.
OQUE TERIA LEVADO O HOMEM À COMETER TAIS ATROCIDADES CONTRA OS SEUS SEMELHANTES? 
PSIQUIATRIA: OS HOMENS POR DETRÁS DO HOLOCAUSTO
 
 A resposta é a pseudo-ciência chamada EUGENIA! Criada e Promovida por Psiquiatras antes dos nazistas chegarem ao poder.
" O Movimento Eugênico começou em 1883 com  o Psiquiatra Francis Galton. Ele pensou que os seres humanos deveriam encarregar-se da evolução e que os indivíduos com mais talentos, mais saudáveis, os mais atrativos deveriam ter mais descendência. ( Elof A. Carlson - Professor Emérito Do Departamento De Química Da Universidade Stony Brook ) "
" Havia grande preocupação com os considerados terem genes pobres se reproduzirem mais depressa de que os com genes bons.  ( Doutor Sami Timimi - Psiquiatra Infantil De Whistleblower ) "
" Pensaram que uma solução médica poderia ser o apropriado. É oque levou ao movimento de esterilização. A esterilização dos doentes mentais, a esterilização dos retardados, daquele que não nos agrada política e sociologicamente. O problema não é com a genética, o problema é uma farsa genética usada para justificar políticas sociais e desumanas. ( Doutor Colin Ross -  Diretor Do Instituto Ross ) "
Embora nunca se provasse de ser apenas mais uma teoria, no início do século XX a eugenia espalhou-se por mais de 30 países. Desde da Inglaterra ao Brasil, México, Suécia, Rússia e em particular aos Estados Unidos onde a esterilização forçada era amplamente praticada.
" A eugenia praticada na Alemanha era diferente dos Estados Unidos no qual havia muito mais médicos e psiquiatras. Alfred Ploetz  é um dos pioneiros da eugenia alemã e do controle da população em relação aos considerados inferiores. Em 1905, juntamente com seu cunhado Ernst Rudin, estabeleceu a primeira organização para a higiene racial. Ambos Psiquiatras.
Declarou: " Todas as nações têm de arrastar com uma quantidade extraordinária de inferiores, débeis, enfermos e aleijados. Com uma legislação sábia de esterilização perseguiríamos a racionalidade com a melhor via para a reprodução. " Ernst Rudin

Hitler admirava particularmente o jurista americano Madison Grant. Hitler ploclamou que o livro de Madson " O Fim Da Grande Raça" era a sua bíblia pessoal. Em seu próprio livro "Minha Luta", Hitler aclamou a eugenia como a ciência que reconstruiria a Alemanha.
Declarou: " Ao que não seja são, física ou mentalmente, não lhe é permitido perpetuar sua doença no corpo de seus filhos. O direito de liberdade pessoal reduz-se diante de seu dever de proteger a raça. "

" Os psiquiatras eugenistas alemães saudaram a chegada dos nazistas ao poder, pois eles poderiam financiar cada um dos programas que tinham em mente. Os nazistas deram-lhes apoio financeiro, político, e em troca os psiquiatras deram aos nazistas uma justificativa médica para suas políticas de genocídio. ( Doutor Don Schwartz - Professor De História Da Universidade Do Estado Da Califórnia - Long Beach ) "
" Algo como 40% dos psiquiatras alemães uniram-se a SS por volta de 1933. Não foram forçados à entrarem na SS. Uniram-se pois suas crenças eram similares. ( Doutor Craig Newnes - Diretor da Pysichological Therapies ) "
" O Psiquiatra Ernst Ruden e sua obra conduziram diretamente para a decisão de passar da esterilização para o assassinato. "
O seu plano era o seguinte:
1. Convencer o púiblico que os índesejáveis débeis mentais queriam ter consciência do fato de sua existência mas não podiam e que matá-los era um ATO DE CARIDADE.
2. Depois estender a definição de inferior para incluir as testemunhas de Jeová, Judeus, Ciganos, Homossexuais, todos indignos de sobreviver.
Os psiquiatras alemães produziam filmes de propaganda conhecidos como filmes NAZI projetados nos 5.200 cinemas da Alemanha.
" A doença mental é um mal hereditário. Um grande perigo para a saúde da nação. É um erro pensar que tais pacientes tenham apego à vida ou sentem felicidade. Não são conscientes da existência. Os que sofrem estão carregados com o destino mais pesado: UMA EXISTÊNCIA SEM VIDA. "
" Primeiro começaram com a violência passiva, que é a inanição.Intensificou-se com injeções letais, e finalmente desenvolveu-se até gás e cremação sistemática. ( Doutor Michael Berenbaum - Professor Especializado Em Holocausto ) "
A sua sede foi estabelecida em Berlin com o infame nome de T4.
" O programa T4 foi nomeado depois de Tiergarten 4, que essencialmente durante um tempo resultou no assassinato de 70.000 pessoas, que foram consideradas retardadas, perturbadas ou deficientes pelos psquiatras alemães.  Foram chamadas de  VIDAS INDIGNAS DE VIVER. "
O assassinato foi experimentado em hospitais psiquiátricos da Alemanha e chegou depois aos campos de concentração com os psiquiatras mais importantes da Alemanha como executores.
Paul Nitsche professor de psiquiatria diretor do T4 declarou:
" A seleção nos campos de concentração seguia a mesma linha e os mesmos critérios das instituições mentais."
Seis Milhões de judeus morreram nos campos de concentração e como resultado do extermínio nazista. O Psiquiatra Ernest Rudin felicitou Hitler por ter tornado o seu sonho de mais de 30 anos em realidade.
Depois da rendição dos nazistas. foi realizado um Tribunal Internacional De Justiça para julgar  A PSIQUITRIA por seus crimes de guerra. ( Palácio Da Justiça - Nuremberg - Germany ). Mas os psiquiatras americanos preocupados com um grande golpe no futuro da psiquiatria interviram, colocando a culpa somente em "alguns psiquiatras alemães".  1946 - JULGAMENTO DOS MÉDICOS PSIQUIATRAS.
" Houve médicos acusados, mas foram muito poucos. Ernst Rudin voltou para a Suiça no final da guerra. Não ficou nem um minuto na prisão. "
" Uma das coisas mais estranhas do legado da ciência nazista, é que alguns dos mais importantes psiquiatras eugenistas, voltaram à trabalhar após a guerra, ou por vezes, nos Estados Unidos ( Doutor Caplan - Professor De Ética Na Medicina Na Universidade Da Pensylvania ) "
Oque começou como um plano psiquiátrico para eliminar a humanidade indesejável, espalhara-se agora para o mundo civilizado e foi responsável pelo assassinato de 11 milhões de pessoas. Nunca levados a justiça ou presos, os psquiatras continuaram à promover a eugenia por todo o mundo e hoje eles resultaram no racismo, na miséria humana e interminável conflito social.

PSIQUIATRIA: CRIANDO RACISMO



" Depois da II Guerra Mundial, uma nova eugenia ressuscitou das cinzas da antiga eugenia. O movimento eugênico foi a vanguarda para estabelecer o novo racismo, que justifica a opressão, exploração e racismo. ( Professor Barry Mehler - Ph.D. - Universidade Ferris State ) "
De fato, o racismo é inseparável das raízes da psiquiatria.
" A história começacom as conclusões científicas feitas na década de 1830, um esforço para provar a inferioridade intelectual dos afro-americanos. ( Barry Mehler ) "
" Benjamin Rush é o PAI DA PSIQUIATRIA MODERNA e é quem nos proporcionou o têrmo "negridão". Disse que todos os negros herdaram essa doença, e esta doença em particular, causa que sejam inferiores. Além disso, esta é a razão dos negros permanecerem segregados e separados dos brancos, para que não à herdassem. ( Professora Lisa Cain - Assoc. Prof. Pisicologia - Los Angeles Community College ) "
Ao afirmar que a negridão era uma forma de lepra, Rush justificou a segregação racial  como uma necessidade médica e isso tornou-se um argumento para continuar-se com a escravãtura.
" O fato de tratar brutalmente todo um grupo, não tem nada a ver com isso. Deve-se à algum elo genético o fato de ser uma pessoa doente. Caso o amo deseje desfazer-se de um escravo indisciplinado, pode dizer: Oh! Sofre desta doença! ( Earl Ofari Hutchinson -  Autor do Livro Syndicated Columnist ) "
" DRAPETOMANIA é uma desordem mental que foi criada pelo psiquiatra Dr Samuel  Cartwright, ao dizer que os negros possuem uma desordem mental ao tentarem fugir de seus senhores.  ( Lisa Cain ) "
" Fugir converteu-se num problema tão comum que a psiquiatria tentou nomeá-lo como doença. Disse: Bem... existe uma cura para isso! Qual é a cura para isso? CHICOTADAS FREQUENTES!!!! SURPREENDER-SE-ÃO COMO DESAPARECE AO USAR O CHICOTE EM VEZ DE SUAS DESCULPAS!!!  ( Doutor Russell Adams - Prof. Emeritus Afro American Studies - Universidade de Harvard ) "

Depois da escravatura ter sido abolida, o racismo psiquiátrico não só persistiu como intensificou-se. O American Journal Of Piysichiatry proclamou oficialmente que os negros sendo descendentes  de selvagens e canibais, eram eficiententemente preparados para servir ao seu superior. enquanto sua pseudo-ciência da eugenia aumentava suas atividades racistas.
" Há uma conexão clara, duradoura e íntima entre o movimento eugênico e a Ku Klux Klan. Harry Laughlin,  diretor do escritório de registros eugênicos da Instituição Carnegie tinha uma relação próxima com a Ku Klux  Klan, devido à um livro chamado América Branca, escrito por um líder importante. Pelo que Laughlin escreveu  uma boa crítica do livro no Eugenics News. E por sua vez tem-se a Kan Klux Klan a usar a eugenia para justificar seus objetivos racistas. ( Professor Barry Mehler Ph.D. ) "
Mas o racismo psiquiátrico não era exclusivo dos Estados Unidos. Alguns dos piores abusos do século XX aconteceram na África Do Sul, onde o governo adotou as mesmas teorias e práticas utilizadas por Hitler. Isto não foi coincidência, o primeiro ministro Doutor Hendrick Verwoerd havia estudado a eugenia como nome de psicologia da Alemanha dos anos 20 influenciada por nazistas.
" Doutor Hendrik Verwoerd é considerado como o arquiteto do apartheid. Viu a África Do Sul como um estado dividido com brancos, negros e mulatos a viverem em áreas separadas, com os negros sem qualquer tipo de direitos. ( Lage Vitus - Doutor Em Saúde Mental Da África Do Sul ) "
Com o Apartheid implementado, os psiquiatras estabeleceram hospitais psiquiátricos por todo o país, que fato não eram mais do que campos de escravidão.
" Estes lugares funcionavam sob uma companhia privada chamada Smith, Mitchell & Company. Economizavam dinheiro com o alojamento barato para os pacientes psiquiátricos, enquanto obtinham uma grande fortuna com o dinheiro que o Parlamento aprovava para medicamentos. Pelo que o sistema era corrupto. ( Lage Vitus ) "
Quando esta opressão foi finalmente exposta, descobriu-se que 67.000 presos morreram. Enquanto que ao mesmo tempo os psiquiatras tinham cobrado 117 milhões de dólares em fundos do governo da África Do Sul.
A Organização Mundial Da Saúde publicou um relatório declarando que a psiquiatria cultivava o racismo e que o Apartheid tinha um pararelo com a posse e tráfico de escravos. Em 1971, nos Estados Unidos, o psiquiatra  Louis Jolly West continuou o legado do racismo na psiquiatria preparando experiências  secretas de terapia de aversão chamada de  Centro De Violência. O seu plano financiado pelo governo implantava elétrodos nos cérebros de homens afro-descendentes e hispânicos, para lhes dar choques se mostrassem qualquer tipo de comportamento violento e se isso não funcionasse, castrava-os quimicamento com drogas. Quando a proposta racista de West enfrentou a indignação do público,  o plano foi rapidamente arquivado. Embora as teorias racistas fossem paralizadas, não foram detidas. Em 1994, o Psicólogo  Richard  Herrnstein foi co-autor da Curva Do Sino afirmando provar que os negros eram genéticamente incapatitados e, portanto, inferiores aos brancos.
" A Curva Do Sino traça uma idéia de eugenia muito antiga. Diz que se nasce com diferentes capacidades intelectuais, que são inatas ao nascer. Volta à idéia de que os negros são genética e biolócicamente inferiores aos brancos para justificar os seus programas de racismo e sexismo social. Vêem esse tipo de idéias a passar nos exames escolares e nos testes de QI e nos exames e seguimento educacional. ( Prof. Tony Platt - Ph.D. ) "
" E essa ferramenta encaixa-se nesse velho modelo. Algo novo que provaria a inferioridade intelectual dos afro-americanos. ( Professor Barry Mehler Ph.D. ) "
" A profissão psiquiátrica causou um grande dano no passado, e demasiado no presente para perverter a democracia e perpetuar os esteriótipos raciais inclusive mais profundamente na sociedade. ( Earl Ofari Hutchinson ) "
" Temos que continuar à lutar contra esta informação equivocada, desinformação, pseudo-ciência. Pode tornar a ser empacotada de qualquer forma. Caso tenha como base a cor da sua pele esse é o mérito desse ser, rejeitá-lo. ( Ted Eagans - Chefe Oficial Da Black Employees Association ) "
E hoje a chama do ódio continua à arder, alimentada por mentiras pseudo-científicas. Este é o lugar  da psiquiatria, uma justificação para o racismo e pretexto para a repressão política.

PSIQUIATRIA SOVIÉTICA

" SER FIEL AOS IDEAIS COMUNISTAS! DEVOTAMENTE E COM A ENERGIA COMUNISTA REALIZAR A ÚLTIMA VONTADE DE LENIN: ESTUDAR O COMUNISMO, TRABALHAR COM AFINCO COMO UM COMUNISTA E FORTALECER COM TODA A MINHA VIDA A OBRA DE LENIN E DO PARTIDO EM TODO O MUNDO. JURAMOS! JURAMOS! JURAMOS! "

O regime soviético exigia lealdade absoluta. Aqueles que não acatavam  a disciplina do partido eram considerados discidentes e eram chamados inimigos do Estado. Com apenas um sussurro à polícia secreta, eles desapareciam em um hospitais psiquiátricos oficiais. Apesar do risco os chamados discidentes colocaram em ação suas idéias de liberdade.
" Atuei em segredo. Ninguém soube o que fiz. Tinha uma pequena impressora e imprimia panfletos. ( Piotr Starchik - Discidente Soviético ) "
Enquanto outros consideravam-se cidadãos soviéticos leias.
" E considerava-me e com toda a convicção também. ser uma das melhores pessoas soviéticas. Na minha prisão fui assinalado como criminoso extremamente perigoso para o Estado. Simplesmente comecei à rir diante do general da KGB. Na manhã seguinte chamou o psiquiatra. ( Boris Kovhar - Discidente Soviético ) "
De acordo com os psiquiatras soviéticos todos sofriam de INFLEXIBILIDADE DE CONVICÇÕES, sintoma de uma nova desordem ESQUIZOFRENIA INDOLENTE.
Como seus homologos em outros países, os psiquiatras soviéticos prescreviam poderosas drogas para curar seus pacientes.
" Tomavam o medicamento de má vontade e econtravam formas de evitá-lo. Denos de que o paciente toma o medicamento e passa pela garganta. Fingem engolir. As suas bocas estão vaziasvemos comprovar e assegurar-,  mas podem expulsar tudo um momento mais tarde. "

O doutor perguntava nas rondas: "Como está?" Como se sente depois de 5 frascos de aldol? A saliva derramava-se pelo chão. Alguns músculos esticavam-se enquanto outros ficam tensos e contraídos. O corpo retorce-se, o rosto horrorizado e a alma sofre terrivelmente. Não se pode descrever. Os enfermeiros batem nos pacientes e não são castigados. Ou por qualquer razão ou sem nenhuma razão. Por exemplo, o enfermeiro abre a porta e você está no seu caminho. Isso é o bastante para receber uma surra. ( declaração de paciente internado em instituição psiquiátrica soviética )
" E se o paciente procura protestar batem nele. Amarram-no e batem-lhe. ( Sergei Potylitsyn - Discidente Soviético ) "
" Após um ano ou dois, os assassinos e violadores eram libertados. Disseram-me: Mikhail seria melhor se matasse! Teria sido mais fácil tirá-lo daqui! Isso não o faz sentir-se mais oportunista?( Mikhail Kukobaka - Discidente Soviético ) "






 De 1967 a 1987 o Governo Soviético prendeu mais de 2 milhões de pessoas, que por razões políticas foram diagnosticadas MENTALMENTE DOENTES e foram obrigadas à receber tratamento psiquiátrico. Ainda hoje a PSIQUIATRIA continua sendo a ferramenta de co-ação aceita pelos governos de todo o mundo.
" Aprendemos em Gatmo ou Baía de Guantanamo, que existiam médicos chamados Biscuit Teams - behavioristas, psicólogos, trabalham com militares aconselhando-os a pressionar um prisioneiro. Foram documentados abusos por todo o mundo.  Temos médicos que cometeram potenciais atos de traição dentro da sua ética e ninguém vigiava isso. Ninguém os fazia responder pela sua ética médica.  ( Beth Clay - Membro do Comitê Para A Reforma Do Governo Dos Estados Unidos ) "

Mas os psiquiatras nunca reservaram  a tortura física e mental exclusivamente para presos políticos. Através da história  deram-lhe uma nova imagem E VENDERAM AO PÚBLICO COMO "TERAPIA"!

Dano Cerebral: Cura Milagrosa Da Psiquiatria


Começando na década de 1920, os psiquiatras adotaram uma nova série de procedimentos que afirmavam funcionar ao ocasionar dano ocasional ao cérebro.
" Manfred Sakel acreditava que se podia matar só as células cerebrais ruins. De alguma forma há células ruins e boas. Caso se dê insulina, matar-se-á as células ruins. Se a pessoa sobrevivia a esta epilepsia, melhoraria devido a isso. ( Doutor John Friedberg - Neurologista ) "
Apesar das convulsões terem causados graves danos na coluna espinhal à 40% dos pacientes, Sakel apontou como terapia de pequeno rísco e declarou seu tratamento um êxito no avanço da psiquiatria. Foram construídas salas de insulina nos hospitais e a terapia de "coma" se transformou num grande negócio.
Para não ficar atrás, o Psiquiatra Ladislaus Von Meduna da Hungria acreditava que ele conseguia erradicar a doença mental dos pacintes, provocando convulsões danosas ao cérebro com uma droga chamada METRASOL.
" Viu que os epilépticos não eram loucos. E os seus pacientes psiquiátricos pareciam não ter epilepsia. E pensou que ao fazer um seria óbvio o outro. ( Doutor Robert Morgan - Autor e Psicólogo ) "
" A teoria era que a epilepsia e a esquizofrenia não podiam co-existir. E que, caso se causasse a eplepsia, um ataque, esta " expulsaria a esquizofrenia ". Não há base científica de nenhum tipo. ( Doutora Moira Dolan - Física ) "
O METRASOL era rápido e lucrativo. Numa manhã um só psiquiatra podia dar choques químicos à 50 pacientes, induzindo-os à um estado dócil e manipulável. Em 1939 a droga METRASOL era tão popular entre os psiquiatras e seu staff, que era usado em 70% dos hospitais dos Estados Unidos e em quase todos os demais países do mundo. O êxito financeira da INSULINA e do METRASOL motivou o desenvolvimento de um novo método ainda mais lucrativo para provocar convulsões que danificam o cérebro: A TERAPIA DO ELETROCHOQUE.
A história por trás desta cura milagrosa começou num matadouro em Roma.
" Na Itália em 1938, dois psiquiatras italianos, Ugo Cerletti e Lucio Bini observaram que antes da matança dos porcos, para torná-los mais dóceis, colocavam eletrodos nas suas frontes os quais estavam ligados a um painel de eletrecidade. E isto aturdia os porcos, mas não os matava. E eles então podiam matá-los. Bem, isto animou-os a experimentar o causar convulsões com eletrecidade.( Doutor John Friedberg - Neurologista ) "
" Podíamos ver cair os dentes, quebrar a coluna, separar-se as juntas e quebrar os ossos. E pessoas com danos inclusive em órgãos internos ao serem presas enquanto tinham estas sacudidas incontroladas, convulsões. ( Doutora Moira Dolan - Física ) "
DECLARAÇÃO DE UM PSIQUIATRA QUE PRATICAVA O ELETROCHOQUE EM SEUS PACIENTES NA CLÍNICA PSIQUIÁTRICA: " MUITOS PACIENTES VOLTARAM ÀS SUAS CASAS E TRABALHOS QUE AINDA ESTARIAM AQUI SE NÃO FOSSE ESTE TRATAMENTO BENÉFICO. "
ATENÇÃO: É MENTIRA QUE OS PSIQUIATRAS NÃO UTILIZAM MAIS O ELETROCHOQUE EM PACIENTES NOS DIAS ATUAIS EM CLÍNICAS PSIQUIÁTRICAS. ESSA HISTÓRIA CONTADA PUBLICAMENTE DE QUE OS PACIENTES RECEBEM APENAS "FORTES TRANQUILIZANTES" QUE NÃO CAUSAM DANO É MENTIROSA!!!! ELES APENAS RENOMEARAM A TERAPIA PARA "TERAPIA ELETROCONVULSIVA". OS DANOS CEREBRAIS CAUSADOS POR ESTE MÉTODO SÃO NA MAIORIA DAS VEZES TRAUMÁTICOS AOS PACIENTES E DANIFICAM COMPLETAMENTE O FUNCIONAMENTO DO CÉREBRO PROVOCANDO DANOS IRREVERSÍVEIS. OS PSIQUIATRAS LEVAM O PACIENTE ATÉ UMA SALA RESERVADA DENTRO DA CLÍNICA, IMOBILIZAM-NO NA CAMA DEVIDO ÀS CERTAS E FORTES CONVULSÕES E APLICAM CHOQUES NO SEU LÓBULO FRONTAL FRIAMENTE E SEM NENHUM SENTIMENTO PELO SER HUMANO QUE ALI ESTÁ. SÃO SÁDICOS! CRUÉIS! DESUMANOS! VERDADEIROS HITLERIANOS!!! O SER HUMANO TOMOU O LUGAR DOS PORCOS ITALIANOS! UM CRIME QUE DEVERIA SER PUNIDO E EXTINTO DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE.
Tendo-o vendido com êxito o dano cerebral como uma cura, os psiquiatras procuraram maneiras mais precisas para normalizar o cérebro. Isto foi iniciado em 1848 quando uma explosão fez atravessar uma barra de aço na cabeça de  Phinis Gate, operário ferroviário de Vermont. Embora Gate tenha sobrevivido, sua personalidade alterou-se totalmente. 70 anos depois o neuroligista português Egas Moniz tentaria obter um resultado similar furando o crânio de um paciente e despejando alcóol puro no cérebro matando parte dos lóbulos frontais. Moniz chamou este novo procedimento de LOBOTOMIA.
O Doutor Walter J. Freeman tornou-se o praticante de lobotomia mais infame. Descobriu que podia fazê-la mais depressa sem ter que perfurar o crânio do paciente.


FONTE: http://averdadesobreapsiquiatria.webs.com/
 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens Recentes